6.8.10

FILME INTERATIVO: "Deliver me to Hell"










Pizzas, terror e gosmas.
Filme interativo é sucesso na internet.

O filme de hoje é uma mistura de ação de marketing com cinema, interatividade, aventura e bom humor. A rede de pizzarias neolandeza HELL criou um filme interativo no Youtube. O roteiro (muito bem dirigido) traz uma história de zumbis, onde o entregador de pizzas precisa passar por obstáculos pra chegar ao seu destino. 

E a gente que decide por onde ele vai! 

O filme não é longo e muito legal. A maquiagem é bem feita, tem muitas gosmas, cabeças voando e cenas engraçadas. A pizzaria investiu mesmo! E por isso conseguiu criar uma divulgação muito inteligente. Apresenta bem a sua marca, atinge o público certo e ainda mostra que os entregadores fazem de tudo pra levar sua pizza (mesmo se o mundo estiver infestado de mortos-vivos) Ah, e quem chega ao final ainda concorre a 1 ano de pizza grátis!

Mas, eu não mereço concorrer a nada. Morri em TODAS as minhas decisões - o que mostra que, quando eu achava que estava suuuper preparada para sobreviver em qualquer filme, me provaram que não é bem assim!

Puf. Morri.

Tenta aí e me conta! Pode ser no canal deles no YouTube:
 http://www.youtube.com/user/HellPizzaNZ

Ou aqui mesmo no Primeira Gota:


















Post dedicado aos amigos e designers Artur Kjá @HC1506 e Marcelo "Jesus" Nascimento,  que estão sempre ligados nas tendências!
Related Posts with Thumbnails