10.9.10

Top GOTA: demônios

 
Quem tem medo de demônio?

Na semana que vem estreia nos cinemas "O último exorcismo", filme que conta a história de um padre que vai realizar... seu último exorcismo. A imprensa já está apavorada e alerta para cenas fortes e demônios nunca antes vistos. Pelo trailer, achei o clima meio pesado: tem um celeiro sinistro (sempre), uma fazenda gelada, muita névoa...

Tem muita gente que não se impressiona, e eu admiro essas pessoas, fico até com inveja! Como já falei antes, amo e odeio esses filmes, porque tenho uma curiosidade louca e ao mesmo tempo são os que mais me atraem.

O meu pânico vem de saber ("saber" é ótimo) que qualquer um pode ser possuído, a qualquer momento! Os demônios não escolhem um estereótipo para atacar! Enfim... sem mais delongas, hoje trago um "esquenta" para o filme de semana que vem. Escolhi 3 tramas que muito me assustaram, e que sozinha não assisto nem amarrada. E sexta que vem tem mais!

Para começar, uma provinha de "O último exorcismo".



Para o final de semana, vamos ao apavorantes filmes:


"O EXORCISMO DE EMILY ROSE". Baseado em fatos reais, mostra o julgamento de um padre que é acusadao de matar a menina Emily, que nada mais era além de epilética. Esse filme é um dos piores da minha vida. As cenas são fortes, o sofrimento é contínuo, as visões são horrorosas. Existem nada menos que 6 demônios dentro de Emily!


"O EXORCISTA". Um clássico que merece respeito! Muitas piadas já foram feitas ao redor deste filme que apavorou uma geração inteira. A atriz ficou estigmatizada por seu único papel. Cenas fortes merecem ser vistas e revistas. O 2 e 3 são uma porcaria, mas até que o ZERO ("o início"), feito há pouco tempo, distrai os fãs do gênero.


 
"ATIVIDADE PARANORMAL".  O mais fraco dos três,  e a imprensa fez tanto estardalhaço que na hora vc espera mais. Merece certa atenção. O legal mesmo é ver o quanto o demônio vai se enfurecendo ao longo do filme. E o final explica um pouco a origem de muitos mendigos por aí.





E POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE...

AO PERSISTIREM OS SINTOMAS ABAIXO, O EXORCISTA DEVERÁ SER CONSULTADO:

  • Plantas que murcham sem explicação
  • Animais que se irritam facilmente e em alguns casos atacam os donos
  • Odores estranhos infestam alguns lugares da casa.
  • Correntes de ar frio sem nenhum motivo
  • A temperatura baixa em alguns ambientes
  • Sensação de medo, irritabilidade e angustias inexplicáveis.
  • Ruídos estranhos, de cadeiras, tic tac de relógios, chiados, gritos, etc.
  • Os objetos mudam de lugar
  • Desordem e manchas inexplicáveis em paredes e pisos
  • A vítima fala idiomas que não conhece ou em línguas que já não existem mais ou não estão em uso, como latim, aramaico, etc.
  • O tom de voz muda drasticamente


Related Posts with Thumbnails