Estreia decepciona e entra na lista dos "apenas mais um"
Uma pena. É isso que falo após ter assistido à "Filha do Mal". Poxa vida, parecia ser tão maneiro! O trailer prometia, quem viu sabe! (mas temos que lembrar sempre que a galera que edita o trailer está cada vez mais competindo com os editores do filme).

"A filha do mal" é uma enganação do início ao fim.
Sinopse: uma mulher matou 3 pessoas. Sua filha cresce sabendo que a mãe está internada num hospício, e finalmente o pai revela que ela matou todo mundo durante uma sessão de exorcismo. A garota resolve ir para o Vaticano colocar tudo em pratos limpos. E faz disso um documentário.
POR FAVOR, SENHORES PRODUTORES, CHEGA DE CÂMERA TREMIDA. Já deu! Eu já tinha falado disso antes aqui.
Então o filme é sobre esta garota (uma atriz brasileira, por sinal) documentando TUDO sobre a história da mãe. As visitas ao hospício, as aulas de exorcismo no Vaticano, etc. E olha que engraçado: TUDO é em inglês. Os padres dando aula, os funcionários do hospital... a galera é da Itália é poliglota sempre!

Duas coisas me incomodaram MUITO: 1 - sempre os possuídos atacam as câmeras (desde "Atividade Paranormal" virou moda) e 2 - falta luz toda hora nos ambientes, tipo... pra poder só usar a luz da câmera.
Eu tô me segurando para não contar o final porque é... triste. Triste no sentido de vergonhoso!
Ai, gente, só vendo mesmo para entender o que estou falando... Mas deixa passar no Telecine, vai! Medo zero, e realismo também. Tem umas boas cenas de possessão (galera se contorcendo) e outras que não posso falar, mas só. Para os leigos, podemos dizer que tem cenas fortes, mas o roteiro... decepcionante.
Acho que quem gosta como eu deve assistir sim. Mas acho muito difícil ter uma opinião diferente. Até porque, o povo todo na sessão do cinema saiu assim... decepcionado.

PS - A freira CEGA aí da capa (nada a ver com demônio) só aparece 1x, andando na rua, por 2 segundos. Vai entender!
Gotas Merecidas - susto 3 roteiro 0 direção -5