27.6.13

Filmes em pay-per-view

A TV a cabo está cheia de surpresas
Algumas nem tão boas, outras surpreendentes. 

Confira abaixo 3 filmes que separamos para você conhecer melhor antes de "alugar sem sair de casa"


Confesso que estou viciada no NOW, o serviço clicou, pagou, alugou da Net. Tem um catálogo de filmes de terror que é, claro, a minha maior tentação. Aluguei alguns no último mês e separei 3 surpresinhas para vocês alugarem (tem também em DVD, nas locadoras) e se divertirem (ou não) com algumas histórias bem esquisitas.


A ÚLTIMA CASA DA RUA
Surpreendente! Não me pergunte porque, mas tinha cismado que era parecido com aquele da Liv Tyler (Os Estranhos) e nem estava animada para ver. Talvez pelo clima de casas isoladas, achei que era filme de tortura gratuita, assassino escondido no escuro, coisas que não gosto (me dá muito nervoso!). Mas não é nada disso... Uma menina se muda com a mãe para um lugar tranquilo até demais (como sempre) e fica de namorico com o vizinho bonitinho mas esquisito. A história dele é super triste, a irmã dele caiu do balanço quando pequena, os pais os culparam... e paro por aqui. É ótimo, vale os 9.90 do aluguel.




A ENTIDADE
Pode fugir (a não ser para falar mal). Para ser sincera, foi um daqueles filmes que vi num dia e já me esqueci no outro (ficou na minha memória de arquivos temp). Ethan Hawke faz um escritor que (eu acho) encontra uma caixa num sótão e desperta uma criatura das trevas que alicia crianças a matarem por aí. O lance é que o filme é chato, as crianças são umas malas e o vilão é A CARA do Michael Jackson. Cheio de criança ao redor, ficou pior ainda! Passo...



POSSESSÃO
Um dos melhores do ano! Com aquele cara que é o clone do Javier Bardem, mas que só faz filme de terror. É b-i-z-a-r-r-o. O roteiro é plausível (para quem sabe que demônios existem, claro) e tudo vai acontecendo no timing certo. Eles se mudam para uma nova casa (sempre) e a filhinha mais nova compra uma caixa de madeira num garage sale. Normal, né? Mas a caixinha vem com um brinde: um demoninho inside! A menina sofre, viu? Cenas FORTES, para quem gosta MESMO.



É isso, gente. Aproveitem esse serviço delivery de terror e divirtam-se. Se tiverem dicas, mandem também!


Related Posts with Thumbnails