Quem disse que terror não vende?
Conheça propagandas que usam o tema com perfeição.
Como publicitária, fico super orgulhosa quando as agências apostam nos elementos de terror. De início, parece um conceito difícil de ser aceito, mas, quando usado de maneira coerente, sem ofender - ou espantar o público - o resultado é simplesmente brilhante.
Como propaganda boa fala por si só, mais do que contar, prefiro mostrar bons exemplos do uso do terror na publicidade. Agências criativas e clientes com a mente aberta são a garantia de sucesso nessas campanhas bem-humoradas e inteligentes. Vamos às peças:
BRASIL: Giovanni para Baygon (inseticida):
ALEMANHA: Jung von Matt/Elbe para K-fee (bebida energética):
EUA: Tonic para Burger King (fast food na madrugada):
SUÉCIA: Saatchi & Saatchi p/ Gainomax (barra de cereais):
PARA OS SOBREVIVENTES, "Caso 39" continua em cartaz com muito suspense. Clique aqui e saiba mais!