24.12.09


O Concurso Cultural Mestre do Terror foi um sucesso


Todas as respostas foram surpreendentes, dentro do tema, e mostrando muita intimidade com o mestre. Isso reflete que sim, existe um nicho que precisa de atenção: o dos fãs de terror. Foram mais de 600 visitas ao blog, vindas de todo o Brasil, e 104 respostas, em apenas 1 semana!


Agora, abram alas para os 5 vencedores e suas inspiradíssimas respostas para a pergunta

'SE STEPHEN KING PINTASSE UM QUADRO, COMO ELE SERIA?'

"O corredor de uma prisão com várias celas destruídas. Apenas uma estaria intacta, mas com a parte de dentro toda bagunçada. As já destruídas simbolizariam pessoas que tentaram fugir de suas aflições, mas não encontraram a saída, uma vez que continuaram nos corredores da prisão. A intacta simbolizaria uma pessoa que ainda as mantém presas dentro de si, bagunçando e atormentando seus pensamentos."

PATRICIA SILVA BARBOSA - DUQUE DE CAXIAS - RJ


------------

"Tela branca, pintada à carvão e sangue. Fundo de um pântano, em primeiro plano uma rosa, com um olho sinistro em seu centro".

ANDREA B. MAGRI - SANTO ANDRÉ - SP


------------

"Um lago isolado, numa paisagem tranquila. Metade do lago seria cheia, haveria uma forte névoa levando até a outra parte, que seria seca. A metade cheia representaria pessoas vivas e cheias de sonhos; a névoa representaria suas almas no momento da morte; a parte seca seria o que restou de cada uma delas, ou ainda, o vazio que sentiam enquanto vivas".

VINICIUS PEIXOTO BARBOSA - CACHOEIRA PAULISTA - SP

------------

"Uma sala de aula com apenas uma carteira no centro. No quadro negro e no chão haveria rabiscos fortes e manchas de sangue, com fortes indícios de violência. Haveria também muitos papéis, materiais e outras coisas espalhadas pela sala. O título do quadro poderia ser algo como "rejeição", evidenciando a vida do aluno que se sentava na carteira pintada".

CARLA DE SANTANA PONTES - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP


------------

"Uma obra soturna e muito misteriosa, com um céu pincelado de cores afogueadas e, ao fundo, o imponente e brilhante sol desvanecendo entre as nuvens densas do horizonte. Corvos circundam as névoas, provavelmente indo em direção à carne morta. Uma estranha torre negra está perdida no meio das montanhas de formas peculiares; rostos fantasmas estampam as janelas dos casebres de aparências tenebrosas...Crianças brincam num milharal e um homem musculoso, segurando um machado, as fita com um olhar diabólico. O abatedor carrega um porco gordo e sangrento nas costas, os demais porcos estão agitados, talvez saibam do futuro que os espera. Por fim, um palhaço sisudo escreve as iniciais SK em uma árvore seca... mas claro, as escreve com sangue"!

DAVI MARQUES CAMARGO DE MELLO - SÃO PAULO - SP



PARABÉNS! Vocês receberão o novo sucesso de Stephen King, "DUMA KEY".

A todos os participantes, nosso sincero agradecimento, e a torcida para que novas promoções cheguem em breve!

Aproveite e COMPRE AGORA MESMO, ONLINE, NO SITE DA EDITORA OBJETIVA.
Clique aqui!

Related Posts with Thumbnails