7.1.11

Homenagem: ano novo


Calendário 2011, anote o que vem para aterrorizar! 
Confira as importantes - e curiosas - datas comemorativas do mundo do terror.

Anote na agenda e não perca nenhuma chance de viver o bom terror de perto.


ABRIL - dia 15
"Pânico 4" estreia nos cinemas. Os fãs da série de sucesso aguardam ansiosamente (e desconfiadamente) a continuação da franquia. Ainda penso... será que não era pra ter parado no primeiro? Veja o trailer aqui.

 

JUNHO - dia 13
Aniversário do Jason, do filme "Sexta-feira 13". Agora você entende porque do nome do filme? Ele nasceu nesta data (a mesma em que ele morreu afogado) e sempre ele aparece para se vingar do seu aniversário nunca comemorado... Parabéns, Jason, nós amamos você! Leia mais sobre essa figura aqui.
 




JULHO - 1a semana 
SP Terror - Festival de filmes! Pelo terceiro ano consecutivo, o Brasil terá seu festival com filmes de terror que nunca passam no circuito de cinemas. Aproveite!










AGOSTO - mês do desgosto
Nem precisamos ter um dia definido, agosto é totalmente amaldiçoado, do início ao fim. Não existe explicação lógica nem um indício de como isso começou. Tente entender aqui.



SETEMBRO - dia 11

Conhecida pelo mundo como "a data do terror", pois foi o dia que vimos em Nova York o que só assistíamos em filmes de ação. Terroristas comandados pelo inatingível Bin Laden lançaram seus aviõsuicidas de encontro as Torres Gêmeas. Quem assistiu ao vivo a primeira cena não imaginava que seriam duas em um intervalo de apenas 10 minutos.



OUTUBRO - dia 31
Em uma das datas mais famosas, comemoramos o Halloween. Nem precisamos explicar muito, mas podemos mostrar o avanço dessa festa atingindo o Brasil, que começou devido a cursinhos de inglês e escolas bilíngues. Aguarde, daqui a pouco uma criança bate na sua porta pedindo doce... 



NOVEMBRO - dia 2
O Dia dos Mortos, no Brasil, é sinônimo de tristeza, mas isso não é assim no mundo todo. Os EUA estão trazendo pra ca o Zombie Walk, mundialmente famoso e consiste em uma passeata com todos fantasiados de zumbis. Já no Mexico, como muitos sabem, este dia é praticamente um carnaval, com homenagens e muita festa. 



Feliz ano novo (e que todos sobrevivam até dezembro, afinal, precisamos ver o fim do mundo em 2012).
Related Posts with Thumbnails