31.10.14

DISSECAMOS: Annabelle

Brincadeira de criança
Filme mais esperado do ano decepciona sem sustos ou grandes cenas

Que decepção! Essa é a frase que vem na minha cabeça quando penso no que assisti. Não sei se a fotografia, a direção de arte me impressionou (no trailer) e eu fiquei curiosa demais - deve ter sido isso. Entrei no frenesi do público! E realmente, não era pra tanto.

Annabelle, como todos já sabem, é um "gancho" de Invocação do Mal. A história citada teve tanta força que virou filme. Eu esperava algo no mínimo "forte" igual IM. Mas não rolou.

 
Os atores são sem carisma, a gente não se apega aos personagens (nem à bebezinha!) e não torce pra ninguém. O filme dá 2 sustos e tem 1 cena ou outra mais marcante. O plot é legal... uma boneca possuída é sempre interessante!! Mas, além dela não se mexer (ok), não tem muitas assombrações rondando. É um demônio só, e muito fraco.

Na boa, o Chucky dá mais medo. Podiam ter ido muito além. Tinha padre, prédio antigo, escuridão, mas nada impressionou. Difícil ficar só detonando mas é o que temos pra hoje. resumindo: perda de tempo.

Para espectadores iniciantes pode ser um bom dever de casa! Falam que é de verdade, existe a tal Annabelle.. respeito e não duvido, mas o filme podia ter exagerado mais, sabe? Foi pouco divertido.


PS - Aliás, que boneca feia hein. Existe gosto pra tudo. Tadinha da neném!

GOTAS MERECIDAS

HISTÓRIA 8
SUSTOS 2


Related Posts with Thumbnails