15.4.15

FILME X LIVRO

A pata do macaco
Filme que saiu do livro até tenta, mas nem devia ter ido pra TV

CARTAZ DO FILME
Estava eu zapeando quando notei que está em cartaz no Telecine Action o filme com o nome interessante acima. Lembrei que ganhei um livro com este nome num amigo oculto há 2 anos (e como sabem que eu amo terror, sempre ganho presentinhos a ver com o tema). Claro que precisadva parar pra assistir.

Não era a mesma história, mas a premissa era a mesma: alguém ganha de presente (que presente!) uma pata empalhada e tinha direito a 3 desejos. E por ser uma história de terror, é claro que daria merda.

No filme, um cara recebe a pata e pede, muito impulsivo, pro mala do amigo dele morrer. Quando o amigo morre, mais impulsivamente ainda ele pede pro amigo ressuscitar, e o zumbi volta pra atazanar todo mundo. Claro que ele ainda ficou com um desejo pra salvar o filme no final.

Já to dando esses spoilers todos porque o filme é trash, tosquinho, com um zumbi bem limpinho e não tem nada além disso. Nem uma cena de susto. Mas uma coisa eu achei bacana! Pois é, consegui achar alguma coisa boa.

ZUMBI LIMPINHO


CAPA DO LIVRO
É que o filme é uma continuação do livro que eu li. Como se a pata do livro fosse parar nas mãos do protagonista do filme. Ah legal, vai. Diferente! Não fizeram uma versão do livro, e sim uma continuação livro-filme. Isso é moderno, hein!!

O livro também é bem fraquinho, chega a ser juvenil. Mas ainda sim a história é melhor! Prende a atenção, tem um argumento bom, diverte. Vale a diversão.

E na TV, vale a risada da tosqueira.


Related Posts with Thumbnails