6.8.15

NOS CINEMAS!




Você já assistiu ao filme Sobrenatural? Vamos falar do primeiro, que é o que realmente importa. Eu já falei dele AQUI, mas estou relembrando porque estreou no cinema SOBRENATURAL - A ORIGEM.

Quando assisti o 1, vi de cara que teria uma continuação. Infelizmente isso acontece quando o filme é MUITO BOM. Tinha uma trilha sonora incrível, uma hsitória diferente, takes aterrorizantes e os espíritos eram amedrontadores. Quem viu, se lembra do demônio afiando suas unhas ao som de tip toe...

Só que, claro, estragaram tudo com a sequência. O 2, tão esperado por mim, confesso, mal remetia à toda a aura sombria do primeiro. Parece que quem fez o filme não era um apaixonado! Cadê o demônio? As músicas?? Foi decepcionante. Na boa, nem precisa ver.

Agora chegamos onde? Na Origem, claro! Alguém que também se decepcionou entendeu que, já que vamos fazer uma sequencia, façamos direito. E como não cola mais fazer filmes em sequencia, como 1, 2 3, volta-se pro zero. É um bom truque a ser usado.

Ainda não assisti, mas tá rolando. E claro, vamos dar ingressos! Se vc chegou até aqui, merece ver esse filme! Então é só mandar email pro primeiragota@gmail.com com seu endereço completo, para receber em casa 1 par de ingressos! Aguardo sua mensagem!! (limitado a 20 pares de ingressos válido para todo o brasil)



Related Posts with Thumbnails