8.1.10

Happy Tree Friends

Crianças, não tentem isso em casa.
'Happy Tree Friends', o desenho animado fofo e mortal




Eles são fofinhos, cuti cuti, coloridos e sangrentos. O desenho animado que começou na internet, happy tree friends, é puro sadismo. Por tras de criaturinhas dignas de jardim de infância, se escondem roteiristas e designers sádicos e assassinos! Você já assistiu a algum episódio? É de deixar jogos mortais no chinelo.

Comecei a assistir há uns bons anos atrás, e vi a evolução do cartoon. Antes, era feito no flash por pessoas como eu ou você, sem maiores efeitos. Depois, os direitos foram comprados pela Minimondo e o aperfeiçoamento foi a olhos vistos. Os cenários foram aumentando, personagens com mais movimentos, novas historias chegaram e acho que já atingiram o topo (nem sei se ainda produzem novos episódios).

Se fosse um filme, seria aquele bem gore, nojento, com olho pulando, sangue esguichando, dente caindo, cabeças rolando. Dá muita pena dos bichinhos, são apenas criancinhas! Criancinhas que metem o garfo na tomada, quebram a cara no balanço, perdem o olho no galho da árvore... parece maluquice, mas pode acontecer, né? Quem sabe não foi feito até com o intuito de ser um vídeo educativo?

Para meninas que gritam "aaaaaaaiiii tadinhooooo", HTF é um prato cheio. A gente tem vontade de carregar cada bichinho no colo, apertar e levar pra casa. Para os meninos, é risada na certa. Os fofinhos se dão mal o tempo inteiro e são burros de doer. Como a diversão para todos é assistir, assista agora os 4 episódios abaixo e delicie-se (sem pena!!).











Related Posts with Thumbnails