29.1.10

DISSECAMOS: "Zumbilândia"


Despretensioso, engraçado e muito educativo
Filme de aventura ensina como se proteger de um ataque de zumbis

Filme de zumbis, seja ele comédia ou para ser levado a sério, é sempre uma diversão. No mínimo, muitas cenas gosmentas de moribundos se aproximando sempre arrancam gargalhadas. Zumbilândia foi feito na medida certa, para rir e achar nojento.

Dessa vez, os Estados Unidos já não são mais o mesmo, e por isso nosso protagonista narra o filme direto da nova "terra zumbi". Tudo foi devastado por causa de um vírus mortal, proveniente de um simples hambúrguer contaminado! E, como é um dos raros que não se transformaram, ele nos dá dicas e mais dicas de como sobrevive na Zumbilândia.

#1 estar em forma #2 atirar duas vezes pra garantir #3 não bancar o herói #4 olhe sempre no banco de trás #5 cuidado com banheiros são apenas algumas regras essenciais de sobrevivência. O filme tem um diálogo leve, com muitas tiradas engraçadas. Totalmente contrastante com as cenas, até fortes, que nos fazem virar a cara de nojo.

Woody Harrelson está ótimo como sempre, mas a participação de Bill Murray (como Bill Murray) está de rolar de rir! Nem dá pra contar muito o filme para não estragar - a aventura traz surpresas ótimas e vontade de continuar assistindo.


Para quem gosta do tema, recomendo de verdade. Não dá pra perder essa história que saiu do usual e diverte mesmo. Os fraquinhos têm que ir preparados: tem gosma, sangue, mortes feias e muita gente deformada! E, para os fortes que acham que sabem tudo sobre sobrevivência em filmes (como eu...) , decorem as dicas - elas são de extrema importância.


Gotas (0 a 10): Sangue - 6; Sustos - 7; Nojeiras - 8

Trailer AGORA na TV TERROR, NO YOU TUBE.

ASSISTA A MUITO MAIS EM CANAL EXCLUSIVO.
É SÓ CLICAR AQUI.
Related Posts with Thumbnails