14.5.10

TOP GOTA: Famílias Freak


Cuidado pra não pegar o caminho errado.

Podem me chamar de louca, ter medo de mim, mas confesso: sou obcecada por famílias freak! Na verdade, tenho uma curiosidade mórbida para tentar entender esses seres imundos, grotescos, incestuosos e deformados que vivem no imaginário da gente.

A minha obsessão vem do choque em saber que essas pessoas existem! Não sei se vcs conhecem o termo REDNECK, que é como são chamados os americanos branquinhos e caipiras, que tomam sol no pescoço e ficam "vermelhos". Esses filmes sempre são inspirados neles - de forma muito distorcida, diga-se de passagem, antes que defensores dos direitos humanos me joguem pedras.

São os típicos caipiras do Texas/Nevada, que vivem de macacão jeans e camisa xadrez, dirigindos suas "trucks" detonadas com boné, espingarda e mascando fumo. Só de imaginar a gente já tem ojeriza! Eles sempre tem cara de tarado e falam arrastado, parecendo que vão comer a pessoa com os olhos. Isso porque ainda vão ficando deformado ao longo das gerações, que tem filhos entre si. Um nojo.

Separei alguns bons exemplos de "gente dessa espécie", que vivem em um mundo à parte, com frieza e empatia zero pelos "turistas", torcendo para que sejam sempre a próxima vítima.


Aproveite o final de semana e aprenda um pouquinho sobre as armadilhas e o que não fazer para cair nessa:


1) "O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA"

O pai de todos os freaks. Família alimenta filhão com vítimas que aparecem por ali. Gosto mais da segunda versão, é mais agoniante e consegue convencer que isso pode acontecer com qualquer um. E o quanto pode ser difícil escapar.



2) "VIAGEM MALDITA"

Um dos mais pesados que já assisti. Cenas violentíssimas para espectadores fortes. A abertura é linda, mostrando os testes nucleares no deserto. É só pra gente ter uma ideia da deformidade da galera. O povo local é sanguinário e violento.



3) "A CASA DE CERA"

Esqueçam da premissa "o filme da Paris Hilton". Ela não representa nada nessa trama, onde um grupo de amigos visita um museu de cera muito interessante. Esse é o típico filme onde a gente aprende o que não fazer ao sair em uma viagem.



4) "PÂNICO NA FLORESTA"

Deu pena dessa galera. Turminha gente boa, vão se embrenhando na mata, caem em várias armadilhas e vão sumindo um a um. A família sedenta já tem seu esquema de caça, mostrando que a floresta é deles e fica difícil escapar. A continuação também é ótima, tem até bebezinho freak.


5) "WOLF CREEK"

Um dos mais conhecidos, mas talvez um dos mais fracos. Dessa vez, o deserto é o da Austrália (pra mudar um pouco). Esses turistas se mostraram os mais burros dos últimos tempos. Sabe quando dá raiva? Raiva dos que se escondem, dos que entram no carro dos outros... e por aí vai.


"Assista aquele filme que vc desconfia. Dê uma chance. Alguns merecem".


PARA OS SOBREVIVENTES, Mr. Freddy e sua "A hora do pesadelo" continuam em cartaz.
Clique aqui e saiba mais!
Related Posts with Thumbnails