13.5.11

Homenagem: DIA DO AZAR


Os filmes de hoje com certeza teriam sido em uma Sexta-feira 13!

Hoje vamos falar de pessoas azaradas, que não fizeram nada para estar onde estavam quando começaram a sofrer! São pessoas comuns, como eu ou vc, que não estavam se “embrenhando” em estradas desertas, nem se isolando em casas em florestas ou provocando o sobrenatural com brincadeiras sem graças.

Hoje é homenagem ao azarado mesmo! Trouxemos uma lista com protagonistas que estavam vivendo tranqüilos, trabalhando, vendo TV, levando a vida honestamente e BAM, sofreram como ratos em filmes de terror...

Com vocês, os protagonistas mais mais azarados dos últimos tempos:

LOUCA OBSESSÃO – O escritor Paul Sheldon pegou uma tempestade de neve e sofreu um acidente de carro. Por sorte, foi resgatado por uma fã. Por azar, foi resgatado pela sua fã número 1. O cara sofre na mão da maluca, que insiste em te-lo ao seu lado para toda a eternidade.





O GRITO – Sarah Michelle Geller foi transferida pro Japão e adequou-se rapidamente, conseguindo um emprego! Como podia negar ser baby sitter de uma vovó? Seu azar foi fazer isso justamente na casa assombrada pela dupla Toshio e sua mamãe vingativa.



ARRASTE-ME PARA O INFERNO – Uma das protagonistas mais inocentes da história! A menina queria ser promovida, como ia passar por cima de uma ordem do chefe? Foi só negar um empréstimo pra uma velhota (como se ela tivesse escolha!) que sua vida fez jus ao título do filme.





OS ESTRANHOS – Muito triste, covarde mesmo! A lindona Liv Tyler volta de uma festa com o marido, toda pimpona, e simplesmente invadem a casa deles. Eles enlouquecem, são torturados, muito angustiante. O motivo? Os caras só queriam brincar com qualquer um que aparecesse na frente... Fazer o quê?



QUANDO UM ESTRANHO CHAMA – Filme não muito divulgado, mas com uma protagonista inesquecível! A garota é contratada como babá de 2 pestinhas ricas, e os 3 ficam numa casa maravilhosa a noite toda. Um maníaco tarado tenta invadir, enlouquecendo os três. Ela deu azar, mas era muito corajosa!





JOGOS MORTAIS 1 – Quem não agonizou naquele banheiro com o médico que tinha que cortar o próprio pé? Esse foi um dos caras mais azarados do cinema, pq foi parar ali simplesmente porque deu a notícia pro JigSaw que ele tinha câncer! Sofreu um pouco demais, né?





Bom, vou parar por aqui, porque já mencionei a palavra AZAR mais de 10 vezes... e hoje não é um bom dia para arriscar. 



Aliás, que tal ficar em casa e aprender com esses caras acima?

BOA SORTE!


Related Posts with Thumbnails