27.5.11

Top Gota: 5 FILMINHOS EM DVD

Fim de semana chuvoso pede filme de terror. 

Fique por dentro do que rolou de melhor no cinema 2010 - estes filmes já estão na locadora esperando por você. 

Apague a luz, puxe o cobertor e chore!

PIRANHA 3D

Divertido, ousado, sádico, tudo de bom! Esse filme é para quem curte uma trasheira com bastante carne e sangue esguichando pela tela. Quem viu, aprovou. A história, mais que batida, traz as piranhas devoradoras e famintas, que comem até os ossos (literalmente).
Cuidado: contém MESMO cenas fortes. Saiba mais aqui.




PÂNICO NA NEVE

Agonia e muito frio neste filme que pega no ponto fraco: o pavor dos teleféricos! Fala aí, quem não tem medo de ficar pendurado nas alturas, seja no sol, na neve, num parque maravilhoso? Esse é aquele filme que vc termina sem as unhas.
PAVOR À VISTA!
Saiba mais aqui.




ENTERRADO VIVO

Esse é covardia: claustrofobia extrema nesta obra-prima da criatividade!  Esperava muito menos, afinal o cara fica sozinho no caixão o filme inteiro, mas não: fiquei mal de cabeça no fim. Saí sem ar. Pra quem gosta de sofrer vendo filme!
Saiba mais aqui. 





DEIXE-ME ENTRAR


Tanto a versão americana quanto a original sueca surpreendem por esta história tão triste e diferente. Uma vampirinha estagnada nos seus 12 anos de idade sofre para conseguir se alimentar nos dias atuais, onde é cada vez mais difícil passar desapercebida. Sofrida, ela passa fome, fraqueza e se apoia no novo amigo mortal, também uma criança.
Notou o tom triste desta descrição? Saiba mais aqui.






 
  
DEMÔNIO

Uma divertida história do queimadísso diretor de O Sexto Sentido. Fui ver desconfiada, mas adorei a trama de 5 pessoas presas no elevador e uma delas está possuída pelo demônio. A cada vez que pisca a luz, PAM, um aparece morto. Joguinho de resta 1!
Saiba mais aqui. 




#TODOSCORRE PRA LOCADORA JÁ!
Related Posts with Thumbnails