3.6.11

Homenagem: Animais Vilões








Animais enfurecidos
Quando a natureza se vinga.

Filmes com vilões animais sempre me despertam a mesma sensação: de torcer por eles!
Já notaram que, na verdade, eles sempre são vítimas que enlouquecem devido a alguma ação dos malvados seres humanos? Pois é, e sempre merecido. 

Hoje trouxe para vocês alguns exemplos de fofos bichinhos que não aguentaram mais e partiram pra cima da gente:



ORCA, A BALEIA ASSASSINA
A fofíssima amiguinha da Disney foi condenada para sempre a ser um bicho violento a partir deste filme. Até então, a orca nunca teve fama de assassina, até que um dia escolheram elas para Cristo. Desde então, a imagem desta espécie fofa nunca mais foi a mesma. 

Isso aí, morde mesmo!











OS PÁSSAROS
Um filme misterioso que deixou o mundo em alerta. Os pássaros - de todas as espécies - simplesmente resolvem se vingar da humanidade e atacam uma cidade por dias e dias. Depois, puf, vão embora. Esse filme é inesquecível, um clássico para fãs de mistério! Há pouco tempo, acontecimentos estranhíssimos lembraram esta trama: pássaros por todo o mundo caíram dos céus, ao mesmo tempo, mortos e sem explicação.
Estamos de olho.














CUJO 
Essa fofura de São Bernardo faz a própria família de refém. Neste livro/filme pouco conhecido de Stephen King, este simpático (e gigante) cão contrai o vírus da raiva, e passa um final de semana inteiro aterrorizando os próprios donos. Angustiante, pavoroso e triste!
Faz carinho, faz!












O CEMITÉRIO MALDITO
Uma covardia: o gatinho deste filme era fofo e carinhoso, companheiro da família e paciente com as crianças. Até que morre. OK, vamos ensinar às crianças que os bichinhos vão para o céu? Não... vamos enterrá-lo no Cemitério Maldito para que ele volte... Ok, I'm back! 
Eu acho que vi um gatinho!












TUBARÃO
Uma das maiores covardias da história do cinema! O tutubarão estava na dele, como sempre estão, afinal invadiram a praia! Crianças, velhos, farofeiros... uma bagunça. E que escândalo, não é?  









Portanto, meu caro, se seu bichinho de estimação se voltar contra você, pergunte-se antes... quem está errado? 

Até semana que vem! 
Related Posts with Thumbnails