5.2.10

TOP GOTA: filmes decepados


Não perca tempo. Vá ver outros filmes.
Com bons atores e grandes orçamentos, alguns filmes para você passar direto pela prateleira da locadora.

Quando a gente fala de filmes ruins, nem sempre estamos falando de terror puro e nojento. Ruins também quer dizer péssimos, fracos, que não convencem ninguém. Hoje vim alertá-los sobre porcarias que não merecem a perda de tempo, e muito menos de dinheiro.

Geralmente, essas produções até divertem (que é o meu caso), mas como a função do Primeira Gota é indicar diversão, fique fora desses... Particularmente, me distraio com tudo, mas garanto que tem outras porcarias bem melhores que as abaixo.

Dessa vez, nem os atores, efeitos ou as mortes salvaram. E eu prefiro acreditar que bons atores topam alguns roteiros por pura diversão, e não por acreditar na genialidade deles.


E aí, vamos encarar sem medo?

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS...


1) Assassino em família -"O PADRASTO"

Um dos médicos da série Nip/Tuck estreou no terror nesse remake desnecessário. Um serial killer carente mata toda a família, seduz uma viúva, casa-se com ela e tenta matar seus filhos. Ao longo do filme, vemos aqueles clichês como "padrasto maltrata enteado e ninguém vê". O pior é que ele foge no final e parte para casar com outra, sem maiores explicações. Pelo menos algum motivo para matar ele podia ter. OK matar a própria mulher e filho, mas ir de família em família, à toa, foi um pouco demais. (2009)




2) Dupla personalidade - "EU SEI QUEM ME MATOU"

Até tentei levar a sério, mas não deu. Produção boa, efeitos especiais bem nojentos e Linday é uma boa atriz. Nossa protagonista é raptada por um maníaco e amputada aos poucos, e ao mesmo tempo uma garota idêntica a ela começa a perder perna, dedo, braço... tipo uma leprosa! Algumas cenas depois, descobrimos que elas foram gêmeas separadas na maternidade, e uma sente o que a outra sente. A gente até sabe que isso acontece, mas daí a perder dedos, mãos e pés é exagero, né? (2007)



3) Objeto com vida - "O ELEVADOR DA MORTE"

De chorar de rir. As mortes são até legais, mas o filme não convence ninguém. Naomi Watts se meteu nessa furada, onde um elevador assassino prende cabeças na porta, despenca com grávidas, espreme pessoas e joga gente no poço. O pior é a explicação: não se trata de um espírito ou alguma sabotagem. Um cientista fez um experimento com DNA de golfinhos e dá vida ao elevador. No final, um imenso coração (sim, um órgão gigante) é encontrado na casa de máquinas, pulsando. (2004)


Divirta-se com os Trailers AGORA na TV TERROR.

ASSISTA A MUITO MAIS EM CANAL EXCLUSIVO.
É SÓ CLICAR AQUI.



PARA OS SOBREVIVENTES:
como hoje não tem estreia no cinema, não perca as regras de sobrevivência em "ZUMBILÂNDIA", e aprenda de uma vez por todas a se defender em uma terra tomada de zumbis.
Related Posts with Thumbnails